O Centro de Referência de Assistência Social III (Baixa Alegre), encontra-se em novo endereço, na rua Conselheiro Franco, número 64, bairro Centro.
O CRAS presta serviços psicossociais de: psicóloga, assistente social, pedagoga e orientador social (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos).
O CRAS III abrange os bairros da Baixa Alegre, Jambeiro, Areal, Bate Quente, Jardim Emarc, Tamarineiro, Estância Azul e Aguazinha. E zona rural: Orobó, Entroncamento de Valença, Serra Grande, Bonfim, Derradeira, Várzea, Gereba, Serra do Abiá e Serra do Frio.

A coordenadora do CRAS III, Rosana Rocha se colocou a disposição da população e salientou o empenho da equipe em atender bem cada cidadão.
A secretária de Promoção Social, Margarete Moura, a diretora de Proteção Básica, Sammer Caldas, o vereador Mateus Passos e a equipe dos agentes de saúde visitaram as novas instalações.

Fotos: Valdemir Lima