Na tarde da última sexta- feira dia (01-12), no gabinete da Prefeitura Municipal de Valença, foi realizada uma reunião entre representantes da prefeitura municipal de Valença e Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença- FEMANVA. Na reunião esteve representando a prefeitura de Valença o Prefeito Ricardo Moura, o vice-prefeito Humberto Malheiros (Beto), o secretário de governo Manoel de Fausto, o assessor de comunicação e marketing Ademilton Ferreira, e a Femanva que esteve representada pelo seu presidente Romilson Muniz e outros presidentes de associações.

O prefeito Ricardo Moura, abriu a reunião agradecendo a presença de todos os presidentes e demais diretores presentes na reunião, em seguida franquiou a palavra ao presidente da FEMANVA que em seu pronunciamento expressou a sua insatisfação com algumas ações do executivo municipal, e disse que: as associações estão à disposição para trabalharem em parceria com o governo. Na oportunidade, o prefeito falou também sobre várias ações realizadas em apenas 10 meses de governo, entre elas: a reforma do Ginásio de Esporte da Aviação, que estava completamente destruído.

O assessor de comunicação e marketing Ademilton Ferreira, falou sobre o programa Operação Mãos a Obra, que seria lançado na próxima segunda- feira dia (04-12), na comunidade do Pitanguinha e Baixa Alegre, convidando todas as lideranças comunitárias presentes na reunião a estarem com o prefeito no lançamento. E finalizou a reunião deixando o governo municipal à disposição das comunidades associativas de Valença.

Foto: Valdemir Lima