Nesta terça – feira (05-12), o prefeito Ricardo Moura, na companhia da Secretária de Infraestrutura Priscila Cardoso, do Secretário de Governo Manoel de Jesus, e do Assessor de Comunicação e Marketing Ademilton Ferreira, estiveram acompanhando o andamento da operação mãos a obra, que está sendo realizado na comunidade da Baixa Alegre. Durante a inspeção o prefeito Ricardo Moura, determinou a ampliação do serviço, inserindo no projeto a restauração da quadra de esporte da Escola Castelo Branco.

Enquanto caminhava pelas ruas do bairro, o prefeito foi abraçado pela população e ouviu atentamente as solicitações e mensagens de agradecimentos pela realização dos serviços na comunidade, visitou também as instalações do posto de saúde e as escadarias da Baixa Alegre, prometendo a comunidade que ainda este mês todo o trabalho será concluído, e entregue em clima de grande festa.

Fonte: Ascom-Vça

Foto: Valdemir Lima