O prefeito de Valença, Ricardo Moura, juntamente com o vereador Mateus Passos, estiveram reunidos com o governador Rui Costa, na capital baiana para tratar de demandas do município. O prefeito solicitou ao governador a revitalização do Teatro Municipal, as reformas do Mercado Novo e do Mercado do Peixe.

“Também dialogamos muito sobre a segurança pública, sobre a parceria do município. Nós temos investido muito para colaborar com a redução dos índices de violência em Valença. Nos meses de agosto e setembro a redução foi de 48%. O governador ficou feliz e garantiu também intensificar os investimentos neste setor”, ressaltou o prefeito de Valença.

“Foi uma reunião bastante positiva. Temos buscado apoios a nível estadual e federal que possam colaborar com projetos e investimentos nas diversas áreas prioritárias. Todas essas cobranças e indicações são compartilhadas por outros nobres colegas vereadores.Valença merece o nosso total comprometimento e dedicação”, avaliou o vereador Mateus Passos.

Fotos: Paula Froes/GOVBA