Em clima de grande festa e alegria a comunidade do Loteamento Jardim Emarc viu um antigo sonho transformar-se realidade graças à ação rápida e humana da prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente.

Na manhã deste sábado, (03/02), a Prefeitura  Municipal de Valença,  representada pela  sua equipe de governo esteve presente na localidade do Loteamento Jardim Emarc, onde em clima de emoção entregou, a população, totalmente concluída os serviços de pavimentação com toda a infraestrutura em seis ruas daquela comunidade. A solenidade contou com as presenças do deputado Estadual Sandro Régis, dos vereadores Mateus Passos, Robinho, Reca, do vice-prefeito Humberto Malheiros (Beto), secretários e diretores do governo municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Valença criticou as constantes ações antiéticas e até de certo ponto imoral e absurdas praticadas por alguns integrantes de uma rádio aqui da cidade, que constantemente tentam através dos seus microfones denigre a imagem da gestão na tentativa de manipularem a opinião pública tentando jogar a população contra o governo municipal, a exemplo do ocorrido com a comunidade do Loteamento Jardim Emarc, quando chegaram a divulgar que não realizaríamos a conclusão das obras ,onde atendendo ao pedido da população através do vereador Robinho, não só concluímos como também ampliamos as obras que inicialmente seriam quatro, elevamos para seis o números de ruas calçadas nesta etapa inicial. Além de já autorizarmos a secretaria de Infraestrutura do município a realizar obras de pavimentação com paralelepípedos e implantação de rede de esgoto em mais três ruas e a construção de uma praça que será denominada praça da juventude na mesma localidade. Com previsão para conclusão ainda este ano.

É a prefeitura de Valença, cuidando de nossa gente !

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima