Com o objetivo de equipar ainda mais a equipe da SALVAMAR para atender cada vez melhor a população valenciana e os turistas, na manhã deste domingo (28/01), o prefeito do município de Valença, entregou dois equipamentos que serão de grande importância no desempenho do trabalho dos salva vidas.

Os equipamentos são frutos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Valença e o Governo do Estado da Bahia. A entrega foi realizada em uma cerimônia simples que ocorreu na Orla do Guaibim, representando o comando do Corpo de Bombeiros esteve presente o Tenente Sena que passou as mãos do excelentíssimo senhor prefeito, do secretário de Turismo de Valença e do secretário de Governo, todos os equipamentos, cujo os mesmos  foram designados pelo prefeito Ricardo Moura que fossem colocados imediatamente a serviço da população valenciana e dos turistas.

Para o prefeito Ricardo Moura, este é um investimento de suma importância, pois auxilia no resgate na prevenção contra afogamento e auxilia no patrulhamento. Ele também agradeceu ao Governo do Estado por ter atendido esta importante solicitação da população valenciana.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença