Na manhã desta Sexta-feira, 09/03 o prefeito Ricardo Moura, ao lado do secretário de Governo Manoel de Jesus Góes, do secretário de Turismo Frank Roseira e do Assessor de Comunicação Ademilton Ferreira, entregou a Guarda Civil Municipal equipamentos de comunicação totalmente recuperados.

Entre os equipamentos foram entregues uma repetidora de sinal de longo alcance, rádios comunicadores e central de comunicação, tais equipamentos encontravam-se danificados a mais de um ano e meio e de acordo com a Guarda fazia muita falta no dia-a-dia. O comandante da Guarda Reginaldo de Jesus, recebeu os equipamentos ao lado de demais integrantes da GCM e falou sobre sua satisfação por ter de volta, em pleno funcionamento, esses equipamentos tão importantes no auxilio do trabalho dos mesmos.

O comandante agradeceu a gestão pelo olhar carinhoso a GCM e reiterou a importância dos rádios comunicadores no desempenho de um trabalho ainda melhor. Já o prefeito Ricardo Moura, expressou sua alegria em devolver tais equipamentos outrora quebrados a GCM em perfeito estado e, disse que a gestão não poupará esforços para ajudar a segurança do município no que for necessário.

Prefeitura de Valença, cuidando da nossa gente!

Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Valença

Fotos:  Valdemir Lima.