Em atenção a matéria produzida pela ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença e publicada no dia 09/04/2018, relacionada ao evento denominado “1ª Mostra de Dança Valença Art Dance”. Na qual informamos que o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Valença, viemos a público esclarecer que ocorreu um erro na informação e pedimos em nome da administração municipal, onde a mesma foi parceira do evento. Pedimos nossas sinceras desculpas ao produtor e realizador Tiago Ramos, e o agrademos pela sua total compreensão, bem como, a todos os grupos que abrilhantaram o final de semana deixando a Praça da República repleta não só de dança, mas também de muita alegria no semblante de cada jovem. Aproveitamos o ensejo para informar que a Prefeitura Municipal de Valença, estará sempre de portas abertas para apoiar eventos dessa magnitude em nossa cidade.

1ª Mostra de Dança Valença Art Dance

Nos dias 07 e 08 de abril aconteceu a 1ª Mostra de Dança Valença Art Dance na Praça da República e proporcionou momentos de lazer para as pessoas que frequentam a Praça. O evento foi realizado por Tiago Ramos que levou equipes de dança locais e da região de variados estilos, que contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença proporcionando dessa forma a valorização da cultura local e a participação da juventude em produções culturais.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Valença
Fotos: Manoel Soares