O carnaval que faz a alegria de brasileiros e turistas dos quatro cantos do mundo e que visitam a praia de Guaibim, segue nesta segunda-feira em seu quarto dia de folia e animação superando as expectativas de público em cada dia. No terceiro dia de carnaval, turistas e visitantes foram ao delírio logo na abertura da programação com desfiles de blocos carnavalescos e escola de samba. Em seguida o espetáculo musical com o belíssimo show proporcionado pela Banda Baianos & Cia que com um repertório variado levou turistas e nativos ao delírio nas areias da praia, no palco principal.

Logo em seguida o ritmo chicleteiro subiu ao palco e na voz de ItaEdson a Banda Caramba na Cara fez a festa cantando sucessos que marcaram época no carnaval brasileiro através da Banda Chiclete com Banana, e para fechar a noite com chave de ouro, não poderia faltar em um carnaval que se preza o grupo musical Samba SD, que com um repertório recheado de samba de qualidade fez a plateia dançar até as tantas da madrugada.

Nesta segunda-feira às 19:00hs, a festa continua e a primeira atração é a Banda Flor do Reggae que promete levar o som reggae night para os palcos e não deixar ninguém parado, em seguida o pagodão da Banda Kebra Bahia sobe ao palco, trazendo sucessos do passado e atuais e diz: ” será uma quebradeira só na praia de Guaibim “e fechando a noite à Banda Urminino sobe ao palco com um repertório variado com músicas para todos os gostos.

Fonte: Ascom- Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima