Na noite desta quarta feira (19.0 4), aconteceu a solenidade de formatura do Dia do Exército, no Tiro de Guerra 06-005/Valença-Ba.

A Solenidade foi conduzida pelo subtenente Ivonei Araújo dos Santos, chefe de Instrução. Durante a cerimônia ocorreu a premiação dos jogos internos do Tiro de Guerra (sendo entregue a Taça Guararapes), apresentação do Pelotão de Ordem Unida sem comando, Oração do Atirador, Desfile Militar e Desfile do Grupamento de Ex-Atiradores.

Neste 19 de abril, é celebrado o amor patriótico – o Dia do Exército. “Não se reverencia pessoas, mas uma instituição que se teceu junto com a nação brasileira, nas lutas pela liberdade de seu povo, na definição de suas fronteiras, na manutenção de sua unidade, na consolidação de sua independência e na proclamação de sua república”, ressaltaram.

Estiveram presentes a primeira dama Margarete Moura, o Defensor Público de Valença, Carlos Maia, representando a Guarda Municipal, o comandante Robson Sousa e o vereador Mateus Passos.

Fotos: Valdemir Lima