jucelia
Valença é um dos mais importantes municípios da Bahia e essa sua grandeza, como não poderia ser diferente, vem acompanhada de muitas demandas. Valença cresce em ritmo acelerado e por conta desse ritmo as necessidades são diversas e inevitáveis. Há sempre muita coisa a ser feita. Das ações emergenciais às que exigem planejamentos e obras de macro infraestrutrura as necessidades são rotineiras e imperiosas por toda a cidade.

Apesar das muitas dificuldades, o nosso empenho em supera-las será ainda maior. E para que possamos alcançar os nossos objetivos, os recursos públicos serão sempre aplicados com austeridade e responsabilidade. Assim será feito durante os quatro anos do nosso governo. Vamos seguir trabalhando com toda determinação possível na tentativa de conseguir o que não é de agora que a população carece nas áreas, por exemplo, da saúde, educação, saneamento básico habitação, urbanização e segurança pública.

Há muito que ser feito para melhorar a nossa cidade e a vida dos seus moradores e estamos trabalhando nesse sentido com muita seriedade e dedicação. Sinto-me, sempre, feliz e orgulhosa por governar a minha cidade, representando os anseios dos seus quase 100 mil habitantes. Temos a desafiadora missão de gerir os destinos de Valença e ações que melhoram nosso município e a vida das pessoas já estão acontecendo. Pela força da determinação em enfrentar os desafios, vejo, então, o futuro no presente. Um horizonte promissor e para o qual me volto, contando com a participação e a contribuição de cada cidadão e cada cidadã.

Uma cidade mais bonita, mais saudável, melhor estruturada e melhor de se viver, com atenção à formação da cidadania e ao desenvolvimento social, é o que todos nós queremos e merecemos. Eu creio que está sendo visível a seriedade da nossa postura administrativa e é nesse sentido que eu quero seguir determinada em construir uma nova Valença. Uma Valença melhor e com as pessoas vivendo nela mais felizes.

Jucélia Nascimento