Promoção Social reúne equipe para planejamento das ações

Cuidar das famílias é prioridade! Assim se define o Governo de Valença, que tem como foco o ser humano. Pensando nisso, uma das pastas mais atuantes da administração é a Promoção Social.

Entre os dias 24 a 26 de janeiro, a Secretaria de Promoção Social reuniu toda equipe para a construção de estratégias que visam o fortalecimento e efetividade da política de assistência social em Valença. No encontro, foram pautados temas como a integração da rede socioassistencial e as ações de descentralização dos atendimentos nas áreas urbanas e rurais.

Segundo Joana Guimarães, secretária da pasta, a oportunidade de diálogo foi enriquecedora. “O encontro foi um momento marcado pela troca de experiências e uma maior integração dos grupos de trabalho. Estamos com as equipes completas, prontas para promover o melhor atendimento na garantia de direitos, como prioriza a gestão municipal”, disse.

O prefeito de Valença, Jairo Baptista, também tratou de listar algumas das bandeiras de luta da atual gestão. “Melhoria na qualidade de vida das pessoas, oferta de mais oportunidades, restituição da dignidade e geração de trabalho e renda, são algumas das causas defendidas pela nossa gestão, que tem como foco a promoção do bem social e o resgate das famílias em vulnerabilidade”, finalizou.

PrefeituradeValenca

CapitaldoBaixoSul