Governo de Valença assina convênio que garante descontos em Universidade para servidores municipais

O Governo de Valença e a Universidade Unicesumar(Pólo de Valença-BA), assinaram um convênio de desconto educacional.

O convênio consiste na oferta de uma bolsa de 50% de desconto para todos os servidores municipais e seus dependentes de 1º grau em todos os cursos de Graduação e Pós-graduação na modalidade EAD de ensino.

A Unicesumar possui elevado nível de qualidade diante dos resultados do IGC, classificada com nota 4, em uma escala de avaliação de 1 a 5, e está entre os 10 maiores grupos educacionais do país.

O servidor municipal terá todas as vantagens por ser um aluno EAD Unicesumar, entre elas:Interatividade entre alunos, professores e tutores, Biblioteca on-line, Cursos com nota máxima na avaliação do MEC, Aplicativo Unicesumar, Formação para o mercado de trabalho, Material didático, Mediação pedagógica, Matriz curricular, Flexibilidade de local e horário para estudo, Studeo – Seu Ambiente Virtual de Aprendizagem, Empregabilidade.

A Unicesumar está localizada na Rua Marquês de Herval, nº 76. Ed. Euro Center Empresarial, 1º Andar, Sala 107 Bairro: Centro (Em cima da loja MegaLar).
Telefones: (75) 98887-4722 / 98876-6331
Matricule-se já!! 👩🏻‍🎓