Prefeitura de Valença promove Concurso de Dança e incentiva talentos locais da juventude

A Prefeitura de Valença está incentivando a arte e a cultura local com o Concurso de Dança, promovido pela Secretaria de Juventude. O evento está marcado para amanhã, dia 6 de maio, a partir das 17h na Praça da República. Todas as modalidades e ritmos são bem-vindos.

A iniciativa é mais uma forma da Prefeitura valorizar os talentos locais e incentivar a juventude a se expressar através da arte.

O concurso incentiva a prática de atividades físicas como também a cultura e o lazer, oferecendo um espaço para os talentos locais se apresentarem e serem reconhecidos. Além disso, a iniciativa busca fortalecer a comunidade e proporcionar um momento de interação entre os participantes.