Prefeitura de Valença promove a etapa Bahia Super Show de Jiu-Jitsu

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anunciou a realização da aguardada etapa Bahia Super Show de Jiu-Jitsu. O evento ocorrerá neste domingo, a partir das 9h, no Colégio Gentil Paraíso Martins, e contará com emocionantes combates em todas as categorias.

O Bahia Super Show de Jiu-Jitsu é uma oportunidade imperdível para os amantes do esporte demonstrarem suas habilidades e competirem. Atletas de diferentes faixas etárias e níveis de experiência estarão presentes, proporcionando um espetáculo de técnica e determinação.

Além da oportunidade de acompanhar combates empolgantes, o evento também possui um caráter solidário. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade da região. Essa iniciativa visa promover a solidariedade entre os participantes e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Valença, responsável pela organização do evento, ressalta a importância do esporte na promoção da saúde, bem-estar e integração social. O Jiu-Jitsu é uma modalidade que envolve disciplina, respeito e superação pessoal, proporcionando benefícios tanto físicos quanto mentais.

A etapa Bahia Super Show de Jiu-Jitsu promete ser um marco no calendário esportivo de Valença. A participação da comunidade é fundamental para o sucesso do evento, sendo uma oportunidade única de prestigiar grandes lutas e contribuir para uma causa nobre.