Refis 2023: Regularize suas pendências fiscais e recupere sua situação financeira!

A Prefeitura de Valença está lançando o Programa de Regularização Fiscal Municipal, o Refis 2023. Essa é uma oportunidade imperdível para os contribuintes que precisam regularizar suas pendências fiscais e começar um novo capítulo financeiro.

O Refis 2023 abrange uma ampla gama de taxas e impostos, incluindo IPTU, TLF, TFF, TLL, TAXI, TVS e ISS. Isso significa que você poderá quitar suas dívidas e resolver todas as suas pendências fiscais de forma simples e vantajosa.

Uma das grandes vantagens desse programa é a possibilidade de obter até 100% de desconto em juros e multas. Essa é uma oportunidade única de reduzir consideravelmente o valor das suas dívidas e aliviar o peso financeiro. Além disso, a Prefeitura de Valença oferece opções de parcelamento em até 12 vezes, permitindo o planejamento de pagamentos de acordo com sua capacidade financeira.

Confira as opções de desconto disponíveis de acordo com o número de parcelas escolhidas:

Até 5 parcelas: 80% de desconto.

Até 9 parcelas: 65% de desconto.

Até 12 parcelas: 45% de desconto.

Essas condições especiais foram elaboradas para facilitar seu planejamento financeiro e garantir que você tenha todas as condições necessárias para regularizar suas contas.

Para mais informações e adesão ao programa Refis 2023, visite a Receita Municipal de Valença durante os dias úteis, de segunda a sexta-feira. Nossos funcionários estarão prontos para ajudá-lo e esclarecer todas as suas dúvidas. Se preferir, entre em contato pelo telefone (75) 3641-2070 e obtenha as informações necessárias para começar o processo de regularização. Não perca essa oportunidade única de regularizar suas pendências fiscais. A Prefeitura de Valença está comprometida em auxiliar você nessa jornada de recuperação financeira