Prefeitura de Valença celebra o Dia do Gari com café da manhã e reconhecimento aos trabalhadores da limpeza pública

No dia dedicado a homenagear os valorosos trabalhadores da limpeza pública, a Prefeitura de Valença organizou um evento especial para celebrar o Dia do Gari. O objetivo foi reconhecer e valorizar a importante contribuição desses profissionais para manter nossa cidade limpa e agradável para todos. O evento contou com um café da manhã e sorteio de prêmios, realizado na garagem da LMR Empreendimentos, e contou com a presença de vereadores e o vice-prefeito Joailton Manoel.

Imagem: Rede Social PMV.

Os garis são essenciais para a limpeza e conservação do nosso município, trabalhando incansavelmente para garantir que nossas ruas, praças e espaços públicos estejam sempre em boas condições. Com muita dedicação e comprometimento, eles desempenham uma função fundamental para a qualidade de vida de toda a comunidade.

Durante o evento, uma gari emocionou a todos com suas palavras. Ela destacou a importância do trabalho que realizam e que, apesar de enfrentarem discriminação, eles são responsáveis por sustentar suas famílias com orgulho. “A gente é discriminado, mas eu quero deixar bem claro que é daqui que eu tiro o aluguel do meu filho que faz medicina em Salvador, ele passou em terceiro lugar. Eu me orgulho muito eu não tenho vergonha de falar que eu sou gari”, afirmou emocionada.

Imagem: Rede Social PMV.

Essa fala ressalta a importância de valorizar e respeitar o trabalho dos garis, que desempenham uma função essencial na nossa sociedade. São profissionais dedicados, que merecem todo o reconhecimento e apoio da comunidade.

A Prefeitura de Valença reafirma seu compromisso em valorizar os trabalhadores da limpeza pública e continuar investindo em ações que promovam a melhoria das condições de trabalho desses profissionais. O Dia do Gari é uma oportunidade de enaltecer sua importância e agradecer por seu trabalho árduo e fundamental para manter nossa cidade limpa e agradável.

A administração municipal agradece a todos os garis por seu empenho diário e reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho digno e valorizado.