Inaugurada a Escola Municipal Nilton Libertador, impulsionando a educação na zona rural do Orobó

Em um marco significativo para a educação na zona rural, a comunidade do Orobó celebrou a inauguração da Escola Municipal Nilton Libertador nesta quinta-feira, às 9 horas da manhã. A nova instituição de ensino representa um passo importante no fortalecimento da educação local, proporcionando uma estrutura moderna e adequada para os estudantes.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades municipais, secretários, educadores e membros da comunidade local. O prefeito destacou a importância da escola para o progresso educacional do Orobó, ressaltando o compromisso da administração em investir na infraestrutura escolar.

“A inauguração da Escola Municipal Nilton Libertador é um momento de grande alegria e conquista para todos nós. A educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade e essa nova escola representa o nosso compromisso em proporcionar uma educação de qualidade para todas as crianças e jovens do Orobó”, declarou o prefeito durante seu discurso.

Imagem: Redes Sociais PMV.

Essa conquista demonstra o comprometimento das autoridades locais em levar educação de qualidade para todos os cantos do município, valorizando a importância da formação educacional como ferramenta para o desenvolvimento sustentável da comunidade.