Prefeitura de Valença anuncia reconstrução da Escola Municipal Clemenceau Teixeira em reunião com a comunidade

A Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma reunião no dia 03/05 com representantes dos moradores da comunidade do Clemenceau. O encontro teve como objetivo apresentar o projeto da nova Escola Municipal Clemenceau Teixeira, que será completamente reconstruída de acordo com as necessidades e solicitações da comunidade escolar e local.

Foto: Redes Sociais Sec. de Educação da PMV.

A iniciativa faz parte dos esforços do município para entregar uma escola de qualidade, atendendo às demandas da comunidade. A reunião contou com a presença de autoridades, gestores escolares, professores, representantes da comunidade e membros da equipe técnica da Secretaria de Educação.

O Engenheiro Albert Araújo foi responsável por apresentar o projeto de reconstrução da escola aos presentes. O plano leva em consideração as necessidades apontadas pela comunidade escolar e local, garantindo que as novas instalações atendam às expectativas e requisitos da região.

Foto: Redes Sociais Sec. de Educação da PMV.

Durante o encontro, a Secretária de Educação, Albete Freitas, enfatizou o compromisso da Prefeitura de Valença em promover uma educação de qualidade, pautada pela seriedade, ética e transparência. A reconstrução da Escola Municipal Clemenceau Teixeira é um exemplo desse empenho, visando proporcionar um ambiente adequado e propício ao aprendizado para os alunos e profissionais da educação.

A Secretaria de Educação de Valença expressou sua gratidão pela presença de todos os participantes na reunião. O engajamento da comunidade é crucial para o sucesso do projeto e demonstra a importância que a educação possui para o município. A reconstrução da Escola Municipal Clemenceau Teixeira é apenas uma das ações que evidenciam o compromisso da Prefeitura em proporcionar uma educação de qualidade aos estudantes e profissionais da área.