Prefeitura de Valença doa equipamento tecnológico para a APAE

A Prefeitura de Valença deu um passo importante em direção à inclusão digital e ao apoio às instituições que promovem o bem-estar da comunidade. Nesta segunda-feira, foi doado um computador à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. A iniciativa, conduzida pelo Departamento de Tecnologia da Informação, contou com a valiosa parceria da empresa Fisiotech.

O Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Manoel Soares, expressou sua satisfação com a colaboração: “Estamos entusiasmados por contribuir com a APAE por meio dessa doação. A tecnologia tem o poder de abrir portas e expandir horizontes, e estamos empenhados em proporcionar novas oportunidades para a instituição.”

A doação dos computadores representa um passo significativo em direção à inclusão digital para os membros da APAE, permitindo o acesso a recursos tecnológicos essenciais.

O prefeito Jairo enfatizou a importância do projeto: “Estamos comprometidos em fortalecer os laços com instituições tão vitais como a APAE. Essa doação reflete nosso desejo de promover a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos os cidadãos de Valença.”