Prefeitura de Valença promove curso inédito de capacitação para operadores de máquinas pesadas

Nesta segunda-feira (18), Valença deu as boas-vindas a uma iniciativa pioneira que promete abrir novos horizontes para os moradores que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O município está ofertando pela primeira vez o curso de capacitação para condutores de máquinas pesadas, em parceria com a empresa RCM.

A abertura do curso contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, que destacou o compromisso da gestão em oferecer capacitações de qualidade para os munícipes. “Nossa meta é proporcionar oportunidades significativas de emprego para nossa comunidade, por isso estamos sempre em busca de trazer novos cursos”, afirmou o prefeito. “Esta é a primeira turma, e em breve teremos mais valencianos capacitados e prontos para contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade”, complementou.

O curso de capacitação para operadores de máquinas pesadas despertou grande interesse entre os moradores, que irão adquirir novas habilidades e competências que podem impulsionar suas carreiras. A primeira turma já está em andamento e em breve estará formada, pronta para enfrentar desafios no mercado de trabalho.

O prefeito também destacou a importância de ficar atento aos meios de comunicação da gestão municipal para não perder as oportunidades de cursos futuros. Ele reforçou o compromisso de sua administração em oferecer cursos que promovam dignidade e prosperidade para as famílias de Valença.