Prefeitura de Valença movimenta a Orla com Aulão das Cores do professor Carlinhos Dançarino.

Na tarde deste domingo (25), a Prefeitura de Valença promoveu um animado “Aulão das Cores” no final da orla da cidade. Este evento, cheio de alegria e movimento, foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer e conduzido pelo querido professor Carlinhos Dançarino, que tem desenvolvido um projeto de aulas de ritmos para a comunidade.

Aberto ao público, o Aulão das Cores reuniu valencianos de todas as idades, que se uniram para celebrar a alegria da dança e do movimento. A presença do prefeito Jairo Baptista acrescentou entusiasmo ao evento, destacando a importância do lazer para o bem-estar da população.

O prefeito Jairo Baptista enfatizou a dedicação da Prefeitura em promover eventos como esse em prol do bem-estar da comunidade. “O lazer é fundamental para a qualidade de vida das pessoas, e nossa administração está empenhada em proporcionar oportunidades de diversão e movimento para todos”, afirmou o prefeito.

O professor Carlinhos Dançarino agradeceu o apoio da comunidade e da Prefeitura, ressaltando que esse evento é uma forma de expressão e celebração por meio da dança. “A dança tem o poder de unir as pessoas, de trazer alegria e promover a saúde. Ficamos gratos por todos que participaram e esperamos continuar oferecendo atividades como essa para a nossa comunidade”, disse Carlinhos.