Valença Avança: Prefeitura e Governo do Estado Asfaltam a Estrada do Orobó

Uma conquista há muito aguardada está se materializando em Valença. Com recursos provenientes do Governo do Estado, a Prefeitura está promovendo a pavimentação asfáltica da estrada do Orobó, percorrendo mais de 20 quilômetros. A preparação do trecho já está em andamento, visando oferecer uma infraestrutura de qualidade para os cidadãos e melhorar significativamente a mobilidade na região.

A notícia da pavimentação da estrada do Orobó trouxe entusiasmo palpável à população de Valença. O anseio por essa melhoria vinha sendo compartilhado por muitos, e a perspectiva de uma estrada asfaltada significa mais do que um novo caminho: representa a realização de um sonho coletivo.

O Prefeito Jairo Baptista expressou sua gratidão ao Governo do Estado por tornar possível esse avanço tão significativo. “Estamos extremamente agradecidos pelo apoio do Governo do Estado nesse projeto. Essa estrada é mais do que asfalto, é uma ligação entre comunidades, é desenvolvimento, é qualidade de vida para nossa gente. Pedidos para essa conquista vem de longas datas e nós reforçamos, porque queremos ver Valença sorrir”, ressaltou o prefeito.

ASCOM/PMV.

As redes sociais também refletem o entusiasmo da comunidade. Compartilhando mensagens de esperança, cidadãos valencianos destacaram a importância da pavimentação da estrada do Orobó para suas vidas e para o progresso da região.

A parceria entre a Prefeitura de Valença e o Governo do Estado é um testemunho do compromisso conjunto em promover melhorias para a cidade e seus habitantes. A pavimentação da estrada do Orobó é um passo em direção a um futuro mais acessível e conectado, onde as aspirações da comunidade são atendidas.