Prefeitura de Valença apoia a 6ª Festa do Dia das Crianças em Serra Grande

No último sábado (21), a alegria tomou conta de Serra Grande, zona rural de Valença, durante a 6ª Festa do Dia das Crianças, um evento tradicional na comunidade que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença. Foi um dia repleto de diversão e lazer para os pequeninos, com diversas brincadeiras, palhaço, algodão doce e uma variedade de brinquedos que arrancaram sorrisos de todos.

O prefeito Jairo Baptista não apenas esteve presente, mas também participou ativamente desse momento especial entre as crianças. Em suas palavras, parabenizou o projeto que tem feito a diferença na vida dos pequenos desta comunidade. “Iniciativas como essa demonstram o poder transformador que a união e o apoio à nossa comunidade têm. Estamos aqui para apoiar e celebrar a alegria das nossas crianças”, ressaltou o prefeito.

A 6ª Festa do Dia das Crianças em Serra Grande não apenas proporcionou momentos de alegria, mas também reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças do município. A Prefeitura Municipal de Valença parabeniza e agradece a todos os envolvidos nesse projeto que faz a diferença em Valença.