Unidade Básica de Saúde ‘Centrinho’ está em revitalização para melhor atender a comunidade

Com o firme compromisso de aprimorar os serviços de saúde à comunidade, a Prefeitura de Valença está investindo recursos próprios na completa revitalização da Unidade Básica de Saúde do Centro, popularmente conhecida como “Centrinho”, localizada em frente à Santa Casa de Misericórdia de Valença.

As obras já estão em andamento e o local passará por uma transformação significativa, visando oferecer um atendimento de alta qualidade àqueles que mais precisam.

“A saúde é um pilar fundamental da nossa gestão. Estamos empenhados em proporcionar à população um ambiente de atendimento moderno e eficiente”, afirmou o prefeito Jairo Baptista.

A conclusão deste projeto representa um avanço significativo na busca contínua da Prefeitura de Valença em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.