Comunidade do Tatu celebra a Festa de Nossa Senhora do Amparo, no Bonfim

No último domingo, dia 12 de novembro, a Comunidade do Tatu, no distrito de Bomfim, viveu um dia especial com a celebração da Festa de Nossa Senhora do Amparo. A missa, presidida pelo Padre Marcos, foi um momento de fé e confraternização que contou com a presença do prefeito Jairo Baptista.

O dia começou às 9h30 com a chegada da imagem de Nossa Senhora no distrito de Bomfim, seguida por uma carreata até a Comunidade do Tatu. A missa teve início às 10 horas na Igreja Comunidade Casa da Caridade, reunindo fiéis de diversas comunidades para celebrar juntos a fé e a devoção a Nossa Senhora do Amparo.

O prefeito fez questão de prestigiar a festa, ressaltando a importância da tradição religiosa. Em suas palavras, afirmou: “Participar dessa celebração é um privilégio, pois mostra a devoção e união da nossa comunidade. Eventos como esse são fundamentais para preservar nossas tradições e fortalecer os laços entre as pessoas”.

A comitiva do prefeito contou também com a presença da Secretária de Agricultura, Ana Paula, e demais servidores da secretaria. O clima festivo e a participação ativa da comunidade tornaram o evento ainda mais especial.