Prefeito Jairo Baptista e Deputado Euclides Fernandes inauguram obras de infraestrutura em Valença

No último sábado (25), o prefeito Jairo Baptista, em parceria com o deputado Euclides Fernandes, realizou a inauguração de diversas ruas, marcando um avanço significativo na infraestrutura da cidade. O evento contou com a participação ativa da comunidade, que pôde testemunhar a entrega de obras importantes para o desenvolvimento urbano.

As vias destacadas foram a Rua Sabino Mazzei, no bairro do Jacaré; Rua Projetada 2, no bairro da Graça; e o Caminho 9, localizado no bairro da Urbis, que há anos não passava por requalificação. O calçamento destas ruas não apenas melhora a mobilidade, mas também eleva a qualidade de vida dos moradores e transeuntes.

O prefeito Jairo Baptista expressou sua satisfação em poder atender a demanda da comunidade e proporcionar melhorias efetivas. “Estamos comprometidos em transformar Valença em uma cidade cada vez melhor para se viver. Essas obras é um exemplo de como a infraestrutura bem planejada pode impactar positivamente a vida dos cidadãos, facilitando o acesso e promovendo um ambiente mais seguro e agradável”, destacou o prefeito.

O deputado Euclides Fernandes ressaltou a importância da parceria entre o governo municipal e estadual para promover investimentos essenciais nas comunidades. “A nossa parceria é fundamental para o progresso de Valença. Estamos comprometidos em destinar recursos e apoio técnico para que obras como essas possam ser realizadas, beneficiando diretamente a população”, afirmou o deputado Euclides Fernandes.

Além das ruas, a Prefeitura de Valença tem se dedicado à melhoria de praças e ginásios de esportes, consolidando um compromisso com o desenvolvimento integral da cidade. A inauguração das vias representa mais um passo no caminho do progresso e na construção de uma Valença mais desenvolvida, acessível e próspera para todos os seus habitantes.