Prefeitura de Valença Oferece Curso de Artesanato em Argila: Inscrições Abertas!

A prefeitura de Valença, através da secretaria de Desenvolvimento, está ofertando o Curso de Artesanato em Argila. Com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro de 2023, o curso terá início nos dias 18 e 19 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde, no Lar São Francisco de Assis.

O curso oferecerá instruções práticas e teóricas sobre modelagem em argila, técnicas de escultura, produção de peças decorativas e utilitárias, além de abordar os processos de secagem e acabamento das criações em argila.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento ou entrar em contato pelo telefone 3641-8640.