Prefeitura de Valença realiza intervenções para prevenção de alagamentos na Aguazinha e em diversos bairros

Em continuidade às ações preventivas em pontos críticos de chuvas, o prefeito Jairo Baptista determinou que a infraestrutura de Valença realize, nesta quarta-feira (24), a imediata desobstrução do canal na Rua da Aguazinha. A medida tem como objetivo melhorar o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos e garantindo a segurança de motoristas e transeuntes que utilizam essa via como acesso à rodovia BA-001.

“Pedimos a compreensão de todos durante esse período e agradecemos pela colaboração para melhorias em nossa comunidade”, ressaltou o prefeito Jairo Baptista.

Lembramos que as intervenções não se limitam à Rua da Aguazinha. Nos bairros Novo Horizonte, Estância Azul e Guaibim, a limpeza dos canais está em andamento, focada em pontos críticos de alagamentos.

A colaboração de cada cidadão é valiosa nesse esforço coletivo por melhorias. Agradecemos pela compreensão e apoio nessa iniciativa que visa tornar Valença mais segura às condições climáticas adversas.