Prefeito Jairo Baptista participa da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da Câmara Municipal

Nesta terça-feira, o prefeito Jairo Baptista marcou presença na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2024 da Câmara Municipal. O evento, presidido pelo vereador Bertolino Júnior e com o vice-presidente Cássio dos Santos e o vereador Valdir Silvestre como secretário, deu início aos trabalhos do ano.

A solenidade contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, secretários municipais, assessores e profissionais de imprensa. Na ocasião, o prefeito destacou as conquistas da gestão e os projetos para o ano em curso.

O prefeito enfatizou as múltiplas reformas nas escolas, ressaltando que em breve mais duas delas serão entregues. Ele também destacou os investimentos direcionados para garantir um ensino público de qualidade. Entre os planos futuros, mencionou a busca pela implantação da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) na cidade, além da criação de uma escola em tempo integral e outra no distrito do Orobó.

Além disso, o prefeito destacou os avanços na saúde, na promoção social, na agricultura e na pesca, bem como a informatização de dados para melhor servir à população. Ele ainda mencionou os esforços para o calçamento de diversas ruas e a busca de investimentos para melhorar o sistema de esgotamento sanitário do município.
O prefeito também complementou em sua fala acerca da importância de união entre a Câmara e a Prefeitura de Valença em prol do desenvolvimento da cidade e do bem-estar dos cidadãos.