PROJETO ‘VERÃO COSTA A COSTA’ OCUPARÁ AS AREIAS DA PRAIA DO GUAIBIM

Dando sequência aos diversos projetos esportivos de Valença, a Prefeitura Municipal está lançando mais uma edição do Projeto ‘Verão Costa a Costa’, na praia do Guaibim, no período de 14 a 17 de março de 2024.

Beach soccer, beach tênis, Futevôlei e vôlei de praia serão as modalidades disputadas na areia do Guaibim. Parque infantil, shows musicais e apresentações artísticas já estão confirmadas para o ‘Verão Costa a Costa’. Os atletas participantes terão medalhas e troféus.

Este projeto tem o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer, SETRE e SUDESB do Governo da Bahia. Para os interessados em participar deste evento esportivo, devem procurar a sede da Secretaria de Esporte e Lazer, na Rua 4 do bairro da Vila Operária, ao lado do Colégio Getúlio Vargas.