UM BRILHO ESPECIAL NA ZONA RURAL DE VALENÇA

Além de ter um olhar especial para oferecer uma melhor qualidade de vida com serviços básicos e essenciais, o prefeito de Valença Jairo Baptista procura fazer uma gestão para todos sem distinção.

Nos mais diversos setores, uma preocupação diária de Jairo Baptista é a garantia da iluminação pública de qualidade. Desde o início do seu governo, a Ilumithec, empresa que cuida desse setor, vem avançando na sede e na zona rural.

A zona rural de Valença está brilhando com luz de LED. Una Mirim, Jiquiriçá, Serra Grande, Várzea, Guabiraba, Sarapuí, entroncamento de Valença, Tarimba, Orobó, Serra do Abiá, Gereba e Canta Galo.

Mais a instalação de braços e lâmpadas de qualidade chega também às localidades do Tatu, Derradeira, Baixão do Orobó, Agosto, Tacanha Mirim, Bonfim, Três Jueranas e Tombador do Orobó, que foram beneficiados com as lâmpadas de LED.

As lâmpadas de LED utilizam a tecnologia de Diodo Emissor de Luz (LED) que oferece alta eficiência luminosa e baixo consumo de energia. Além disso, elas não emitem calor, raios UV ou infravermelho, tornando-as mais seguras e amigas do meio ambiente.