HOSPITAL DO BAIXO SUL SERÁ CONSTRUÍDO EM VALENÇA

O prefeito Jairo Baptista esteve na última segunda-feira, dia 13, num encontro em seu gabinete com o ex-prefeito e empresário Ramiro Campelo para conversar sobre a doação de um terreno para a construção pelo Governo da Bahia de um Hospital e Maternidade Regional. A área que foi inicialmente oferecida à secretaria de saúde não atendia aos requisitos para o início da obra.

Quando o Governador Jerônimo Rodrigues esteve na região conversou com o prefeito Jairo Baptista e solicitou que ele conseguisse outra área para o início imediato da obra do equipamento e nesse encontro, o ex-prefeito Ramiro Campelo de Queiroz fez a doação de uma área de 60 mil metros quadrados da sua propriedade, no bairro do Jardim Grimaldi.

Esse anúncio da construção do Hospital e Maternidade do Baixo Sul foi feito pelo Governador Jerônimo Rodrigues ao prefeito Jairo Baptista quando da sua visita a Valença para a entrega das unidades de UTI da Santa Casa de Valença.

“O governador nos disse que Valença foi a cidade escolhida para a construção do Hospital e Maternidade por apresentar as melhores condições, como localização, estrutura e esses critérios foram decisivos para o início da obra. Agradeço a colaboração do ex-prefeito e empresário Ramiro Campelo, que com a sua visão sempre pensou no progresso de nossa cidade e esse Hospital e Maternidade será um avanço para todo o nosso Baixo Sul”, comemorou Jairo Baptista.