ASSOCIAÇÃO DE PESCADORES ESTÁ COM NOVA SEDE

Na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito Jairo Baptista participou de um ato para ceder o espaço anexo a Creche Casinha Feliz, no bairro da Bolívia, para funcionar a nova sede da Associação de Pescadores Independentes de Valença.

Com mais de 300 associados, a entidade presidida por Adaílton Araújo de Souza com seus diretores e o conselho fiscal participaram do ato de cessão do novo espaço para os pescadores do populoso bairro da Bolívia.

“A associação que representa a pesca artesanal compreende pescadores e suas famílias e tem como função organizar a cadeia produtiva da pesca e os próprios associados(pescadores) são os fornecedores, existindo assim uma diferença nas funções dentro da entidade”, destacou o prefeito Jairo Baptista.

Além de pescadores, participaram da solenidade secretários municipais, lideranças comunitárias, representantes da segurança pública e a comunidade. A nova associação com duas salas, banheiros e um salão de reuniões será o espaço para garantir os benefícios da categoria.