O Governo de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, realizou mais uma edição do Cadúnico Itinerante, no bairro Porto da Embira, na Igreja Católica Irmã Dulce.

Prefeitura de Valença realiza mais um dia de Ação Social

O projeto Promoção Social ao seu lado – CADÚNICO com você, já aconteceu em diversos bairros e comunidades da zona rural e tem como objetivo levar os serviços básicos de ação social, além de serviços da Secretaria Municipal de Educação e Saúde.

Ação como essa de humanização é um compromisso do Governo de Valença com a população valenciana.

#GovernodeValença

#CapitaldoBaixoSul