O Governo de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (06), um café da manhã para os motoristas que atuam na pasta, em comemoração ao Dia do Motorista, ocorrido no último dia 25.

Secretaria Municipal de Educação celebra Dia do Motorista com café da manhã

A celebração, realizada no pátio da secretaria, teve a presença do prefeito, Jairo Baptista e do vice-prefeito, Joailton Manoel.

Todos os presentes enalteceram a importância dos motoristas, reconhecendo que eles são um elo fundamental na engrenagem que move o desenvolvimento do município. São eles que fazem a cidade funcionar, seja transportando as equipes, os professores ou os alunos.

Acompanharam o prefeito no café da manhã, além da secretária de Educação, Albete Freitas, os secretários Robson Veloso, da Juventude, Leandro Fonseca, do Esporte, Zenaide Negrão, da Administração, Bertolino de Jesus, Chefe de Gabinete e o vereador Helton Brandão.

#GovernodeValença

#CapitaldoBaixoSul