AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DA PREFEITURA DE VALENÇA

A Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2024 da Prefeitura de Valença aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), no plenário da Câmara de Vereadores de Valença.

Conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Bertolino Júnior, os números foram mostrados pelo secretário da Fazenda, Jairo Baptista Filho, e a audiência contou com as participações dos vereadores Fabrício Lemos e Ryan Costa.

As metas fiscais e execução orçamentária, IPTU, IPVA, FUNDEB, ICMS e todos os outros repasses foram apresentados à população nessa reunião que contou com a presença da secretária da educação, Albete Freitas; da administração, Kelly Vasconcelos; do Turismo, Klayton Argolo; da infraestrutura, Tiago Passos; da SEMOP, o capitão Luiz Palma; do secretário de saúde, Carlos Henrique e técnicos da secretaria da Fazenda.