COOMAFES ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA ESCRITURA PÚBLICA DO PROGRAMA DE HABITAÇÃO RURAL

A Cooperativa Feminina da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Valença (COOMAFES) participou nesta quarta-feira (03) de uma audiência no salão nobre do Paço Municipal juntamente com o prefeito Jairo Baptista para pleitear a assinatura do termo de adesão com a escritura pública para que a entidade possa participar do Programa de Habitação Rural para as suas associadas com o Governo Federal.

Maria Joselita, conhecida como Branca, informou que a Secretaria de Agricultura de Valença ofereceu todo o suporte através da secretária Ana Paula para que, através da CAR, a prefeitura de Valença pudesse entregar o documento da escritura pública para ser atendida a reivindicação do programa de habitação rural para 22 associadas a COOMAFES.

Jairo Baptista manifestou sua alegria quando disse que fica muito honrado quando pode fazer bem às pessoas sem olhar a quem. “Com esse documento as mulheres guerreiras da COOMAFES terão direito a casa própria”, festejou Baptista.