Eleição do Conselheiro Tutelar acontece neste domingo; Participe!

Neste domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h, os moradores de Valença terão a oportunidade de participar ativamente do processo democrático ao escolherem os novos conselheiros tutelares que zelarão pelo bem-estar e proteção das crianças e adolescentes em nosso município.

Os locais de votação para a eleição do Conselho Tutelar de Valença são os seguintes: Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins, bairro da Graça; Escola Manoel Marques, Cajaíba; Escola Manoel Cosme Marques, Orobó; Creche Castelo de Areia, Guaibim; Escola Bernardo Bispo, Jequiriça.

Para participar deste importante processo democrático, os eleitores devem apresentar um documento oficial com foto e o título eleitor.

A escolha dos conselheiros tutelares é fundamental para a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em Valença. Essas figuras desempenham um papel crucial na nossa comunidade, trabalhando para assegurar que os direitos das crianças sejam respeitados e que elas recebam o apoio necessário em situações de vulnerabilidade.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Valença convida a todos os eleitores do município a comparecerem ao seu local de votação para o exercício da democracia. Essa é uma oportunidade para que todos os cidadãos expressem suas preferências e ajudem a moldar o futuro de nossa cidade, assegurando que os valores de justiça, solidariedade e proteção à infância sejam mantidos.