Escola da Comunidade Água Mineral será reinaugurada no início de agosto

Em resposta ao anseio da comunidade local, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Educação, está prestes a reinaugurar a Escola Municipal Antônio João dos Santos, situada na localidade Água Mineral. Esse importante marco representa a concretização de um pedido acalentado pela gestão, demonstrando o compromisso com a educação e o bem-estar das crianças da região.

A reinauguração está marcada para o dia 06 de agosto, às 9h, e é um momento especial de celebração para toda a comunidade. Com a revitalização da escola, proporcionamos uma nova oportunidade de educação e cuidado para as crianças locais, criando um ambiente propício para o desenvolvimento integral de cada aluno.

A Secretária de Educação, Albete Freitas, emocionada com essa conquista, destaca: “A reinauguração da Escola Municipal Antônio João dos Santos é motivo de grande alegria e orgulho para todos nós. Esse espaço será não apenas um local de aprendizado, mas também um espaço de acolhimento, onde nossas crianças serão incentivadas a sonhar e a construir um futuro promissor”.

A gestão municipal, por meio da Secretaria de Educação, tem se empenhado em proporcionar uma educação de qualidade, e a reinauguração da escola representa mais um passo em direção a esse objetivo. Investir na educação é investir no futuro de Valença, e a nova estrutura da Escola Antônio João dos Santos será um símbolo do nosso comprometimento com as gerações vindouras.

A Prefeitura convida a todos os moradores de Valença para participarem da cerimônia de reinauguração e celebrarem juntos esse momento de esperança e renovação na educação municipal.