ESCOLA ZACARIAS DE JESUS É ENTREGUE NO DISTRITO DE MARICOABO

O prefeito Jairo Baptista esteve na manhã desta quarta-feira (5) acompanhando da secretária da educação, Albete Freitas, fazendo a entrega da Escola Municipal Zacarias Antonio de Jesus, totalmente reformada no distrito de Maricoabo.

A unidade escolar faz parte do Subsistema de Maricoabo e atende ao ensino fundamental anos iniciais. A requalificação foi uma determinação do prefeito Jairo Baptista e foram feitos os serviços de reforma total, elétrica e hidráulica, além de pintura. O prefeito pediu que a secretária Albete Freitas providenciasse a imediata instalação de ar condicionado.

A solenidade contou com a participação dos alunos comandados pela diretora Luciene Costa; representante dos pais, Elisângela Lacerda; representando a comunidade, Elielson Santos; os vereadores, Fabrício Lemos, Diro Oiticica, Luiz de Serra Grande, Cássio da Pesca; diretores pedagógicos e de ensino.

O prefeito Jairo Baptista aproveitou a ocasião e anunciou que na próxima semana estará entregando mais uma unidade escolar totalmente requalificada no bairro do Jambeiro. “A Escola Zumbi dos Palmares, que está muito linda, será entregue na próxima semana para a nossa comunidade. Ainda temos muitas escolas para entregar; a nossa creche federal, no bairro Novo Horizonte, já está na finalização e a educação não vai parar. Fico atento e cobro que a educação de Valença seja de excelência”, disse emocionado Jairo Baptista.