O prefeito Jairo Baptista esteve reunido na manhã desta quarta-feira (18), no salão nobre do Paço Municipal com os proprietários dos quiosques da Orla de Valença, que está sendo reformado pelo Governo da Bahia para a assinatura da concessão para o uso de solo público (para quiosques) à Associação de Barraqueiros Point do Una (ASRIO).
Com a publicação do decreto de nº 5.465/2024, Jairo Baptista garantiu e dispôs sobre a prorrogação da concessão na orla Fluvial na Avenida Maçônica com a utilização das barracas padronizadas. O decreto em vigor fixa o prazo em 20 (vinte) anos, o qual se encontra findado e que a utilização do bem encontra-se em conformidade com as normas, estando alinhado com o interesse público.
Com dezesseis quiosques que compõem a orla de Valença, todos os equipamentos estão passando por uma grande reforma e serão totalmente padronizados para que a Orla fique ainda mais bonita. “Vamos trazer de volta as famílias e os turistas para poderem aproveitar a nossa culinária e a beleza do nosso Rio Una, disse Baptista”.