Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022.

Seleção de Valença enfrentou a Seleção de Camamu na segunda rodada do Intermunicipal 2022

Neste domingo (07), Valença vibrou com mais uma rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022. A Seleção valenciana enfrentou a equipe de Camamu dentro de casa, no Estádio Municipal Antônio Sereia, nessa tarde de domingo.

Comandada pelo técnico Elinelson França, a Seleção jogou em busca da primeira vitória no torneio, após não obter sucesso no primeiro jogo, na abertura do Intermunicipal, contra a Seleção de Gongogi, na casa dos adversários, semana passada.

Embora o time tenha se preparado para a partida com treinos táticos e de força, ainda não obteve o resultado esperado, sendo derrotado, em casa, pela Seleção de Camamu 3×0.

O time valenciano tem um elenco capaz, forte, porém ainda não pontuou.

O torneio reuniu apaixonados e apoiadores do esporte valenciano, no maior torneio amador do mundo, enchendo o estádio de expectativa e emoção. O jogo contou com a presença do vice-prefeito Joailton Manoel, dos secretários Leandro Fonseca, do Esporte e Lazer, Albete Freitas, da Educação, além de diretores e equipe do município.

#GovernodeValença

#CapitaldoBaixoSul