Números da Defesa Civil estão temporariamente indisponíveis

A Prefeitura de Valença informa à população que, temporariamente, o número de emergência 199 e o WhatsApp da Defesa Civil encontram-se fora de operação. Diante dessa situação, reforçamos a importância de manter a tranquilidade e seguir as orientações abaixo em casos de alagamento, retorno de esgoto, rachaduras, deslizamento de terra, queda de árvores, inclinação nos postes ou qualquer outra situação de emergência.

Pedimos a colaboração de todos para entrar em contato através do número alternativo: (71) 98769-4697. Este canal estará disponível para receber as demandas e acionar os órgãos competentes para atendimento imediato.

A Prefeitura está adotando todas as medidas necessárias para evitar futuros alagamentos na cidade. Reforçamos o compromisso com a segurança e bem-estar da população, tomando providências para minimizar os impactos das situações de emergência.