O baba de rua continua!

Na tarde de ontem (8), os times Elite FC, Fúria FC, Xperience, Cajueiro, Fake News, Bolívia, disputaram a vaga na semifinal do campeonato Baba de Rua. O primeiro finalista para a semifinal foi o Real Graça, o time teve o maior saldo de gols, 7 gols ao total, no primeiro jogo.

A rodada de ontem foi decisiva, a semifinal foi decidida na tarde de ontem, e os times vencedores Fake News e Real Graça, disputarão o 1º e 2º lugar, além da disputa dos times Xperience e Elite FC, pelo 3º lugar, na grande final no dia 27 de novembro, em frente a policlínica regional, a partir das 13h.

O baba de rua conecta os jovens de vários bairros, promovendo a socialização, interação e o respeito dos grupos participantes do campeonato. A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude, sabe da responsabilidade social e a importância da juventude valenciana para o futuro da nossa cidade.