OFICINA DE PERCUSSÃO SERÁ OFERECIDA PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE VALENÇA

Projeto de Oficina de Percussão Financiado pela Lei Paulo Gustavo, oferecerá experiência cultural a estudantes de Escola Pública Municipal.

Neste sábado (23), a partir das 9h, os alunos da Escola Municipal Padre José de Sousa e Oliveira terão a oportunidade de participar de aulas de percussão e assistir a apresentações musicais. A oficina educativa “Raízes do Reggae”, ministrada por Gilmoleide do projeto social Afro Reggae, promete uma manhã enriquecedora.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Cultura, e é viabilizado pelos recursos da Lei Federal Complementar Paulo Gustavo n.º 195, de 08 de julho de 2022, por meio do Edital Mãe Mira.