Prefeitura de Valença abre período de cadastramento de ambulantes para o São João

A Prefeitura de Valença tem a satisfação de anunciar a abertura do cadastramento de ambulantes para o aguardado São João de Valença 2023. O evento, conhecido por sua tradição, alegria e diversidade cultural, será realizado no período de 23 de junho a 25 de junho, no coração da cidade.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está encarregada do cadastramento dos ambulantes interessados em participar desse momento festivo, contribuindo para a movimentação econômica e promovendo uma experiência única para os visitantes.

O cadastramento dos ambulantes será realizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir do dia 22 de maio até o dia 9 de junho. Para se inscrever como ambulante no São João de Valença 2023, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência (conta de água, luz, telefone), e informar qual o segmento ou tipo de produto que será comercializado durante o evento, como alimentação, venda de bebidas entre outros.

O São João de Valença é uma festa tradicional que atrai um grande número de visitantes, tanto da região como de outras localidades. Participar como ambulante nesse evento proporciona uma oportunidade única para expor produtos e serviços, além de contribuir para a economia local. É uma chance de aumentar sua visibilidade, conquistar novos clientes e impulsionar seu negócio.

A Prefeitura de Valença está empenhada em garantir que o evento seja organizado de forma segura e agradável para todos os envolvidos.