Prefeitura de Valença alinha projetos no Subsistema Educacional do Jequiriça

No último sábado (2), o Prefeito Jairo Baptista participou de um café da manhã no Subsistema Educacional do Jequiriça, onde se reuniu com profissionais da área educacional para alinhar procedimentos e discutir melhorias para a educação no município.

Durante a reunião, os profissionais expressaram sua gratidão à gestão municipal pelas melhorias nas estradas, apoios, reformas de escolas e, em especial, pela recente reinauguração da Escola Municipal Porfírio Felismino dos Santos, localizada no Tabuleiro do Jequiriça.

A Secretária de Educação, Albete Freitas, também esteve presente e aproveitou a ocasião para discutir projetos voltados para melhorias no Subsistema Educacional local. Além disso, ela dedicou tempo para ouvir as solicitações profissionais presentes, demonstrando assim sua disposição em estabelecer uma comunicação aberta e colaborativa.

O prefeito Jairo Baptista destacou a importância da educação como pilar fundamental para o desenvolvimento da região. Ele ressaltou o compromisso da gestão em oferecer uma educação de qualidade e assegurou que continuarão sendo feitos investimentos e melhorias para garantir o desenvolvimento de cada estudante e o progresso da comunidade como um todo.