Prefeitura de Valença anuncia retorno das aulas na rede municipal

A Prefeitura de Valença tem o prazer de informar que as aulas na rede municipal serão retomadas na próxima segunda-feira (22), trazendo alívio aos estudantes, pais e toda a comunidade educacional. O retorno acontece após um período desafiador para todos.

É importante ressaltar aos alunos que não se atrasem para as aulas na segunda-feira, pois o cronograma será retomado normalmente. Os professores estão ansiosos para recebê-los novamente em sala de aula, proporcionando um ambiente de aprendizagem enriquecedor.

Além disso, a Prefeitura reforça seu compromisso com a qualidade da educação em Valença e continuará investindo em infraestrutura, capacitação de professores e recursos pedagógicos, visando proporcionar aos alunos uma experiência educacional cada vez melhor.

A Secretaria Municipal de Educação trabalhou incansavelmente para minimizar os impactos sobre o calendário letivo, e agora, com a normalização das atividades, a prioridade é retomar o tempo perdido e avançar no conteúdo programático.

A Prefeitura de Valença deseja a todos um excelente retorno às aulas e reforça a importância do comprometimento e dedicação dos alunos para o sucesso do ano letivo.