Prefeitura de Valença conclui reforma do Cemitério Municipal

A Prefeitura de Valença respondeu de forma efetiva a uma das principais demandas do município, atendendo ao pedido da comunidade para a revitalização do Cemitério Municipal Alto da Boa Vista. Em setembro, a prefeitura concluiu com sucesso a reforma da igreja e casa de velório, proporcionando um espaço digno para despedidas e homenagens aos entes queridos.

A obra, que incluiu reparos na estrutura, pintura das paredes, novo suporte em mármore para urna e a aplicação de azulejos, representa um investimento de R$279.252,32, totalmente custeado com recursos próprios, demonstrando o compromisso da gestão com o bem-estar e conforto dos moradores de Valença.

O prefeito Jairo Baptista enfatizou a importância dessa obra para a população: “Este era um dos anseios da comunidade, e estamos muito satisfeitos em atender a essa demanda. A reforma do Cemitério não apenas proporciona um ambiente mais acolhedor para as famílias enlutadas, mas também respeita a memória daqueles que partiram”.

Essa iniciativa reflete o empenho da Prefeitura de Valença em promover melhorias significativas em toda a cidade, com o intuito de proporcionar um ambiente mais digno e acolhedor para todos os seus habitantes. A inauguração está prevista para o início do mês de novembro deste ano.